Páginas

segunda-feira, 17 de junho de 2019

Tempo

Quanto tempo é muito tempo? E quanto tempo é pouco tempo?

O tempo é algo muito relativo, você não precisa conhecer uma pessoa dez anos pra que ela seja sua amiga, porém tem aqueles que só passam a ser chamados assim depois de muito tempo, você pode sentir saudades de uma pessoa que não vê há tempos e de outros que acabaram de se despedir, mas se estiver apaixonado, cinco minutos já são suficientes pra dar aquele aperto no coração.

Um minuto com a pessoa que você gosta é muito, muito pouco tempo, em contrapartida, um minuto longe dela parece um século. Tudo bem, não tem nada de novo aqui, e eu até posso ter usado alguma frase já dita antes, mas quem é que determina se esse tempo é muito ou pouco?

Dizem que você não deve se relacionar com pessoas que não conhece direito, usam o termo conhecer se referindo ao tempo que você a conhece como se isso realmente fosse importante e isso também é relativo, quem de nós nunca se decepcionou com uma pessoa que conhecíamos há tempos e mesmo assim ela nos magoou?

De fato, é difícil essa coisa de tempo, tudo tem que ter um começo, exatamente tudo, tudo mesmo. Aquela pessoa, que você conhece a vida inteira, pode, de uma hora pra outra, nunca mais falar com você, isso acontece e não é tão raro assim, mas também, existe aquela pessoa que você conheceu à sete dias atrás, aquela que você acabou de conhecer, aquela que em uma noite qualquer retribuiu um beijo roubado, pode ser o amor da sua vida, a pessoa que irá te fazer feliz, se você também assim a fizer.

Ninguém sabe o que pode acontecer daqui dez anos ou daqui dez minutos, e essa é a graça de viver, ou não... 

-

Nenhum comentário:

Postar um comentário