Páginas

terça-feira, 18 de junho de 2019

Medo, qual é o seu?


O medo pode ser caracterizado de várias formas, existem pessoas que tem medo de perder quem ama, tem pessoas que tem medo de animais, ou de certos lugares, existem pessoas que tem medo de amar, medo de sofrer, existem medos diversos, variados. 

Bom, mas onde eu quero chegar, às vezes ter medo é uma coisa boa, o medo faz você pensar um pouco mais no amanhã, no daqui a pouco, 'e se eu fizer isso, e se der errado, o que vai acontecer?', de certa forma, às vezes, sentir medo nos ajuda, mas também existem momentos em que ele pode nos prejudicar, infelizmente, muitas vezes sentir medo nos impede de progredir.

Por medo deixamos de fazer coisas que gostaríamos, por medo às vezes deixamos de dar um abraço, deixamos de dizer coisas que queremos, e que, por coincidência, podem ser as mesmas coisas que a pessoa pra quem gostaríamos de falar precise ouvir... E por essa razão, o medo pode nos impedir de sermos felizes, e todos nós sabemos de nossos medos, mas será que não sabemos também qual a solução? 

Então façamos uma promessa, que nós ao menos, tentemos vencer esse medo e finalmente dizer ou fazer aquilo que em nossas mentes já foi ensaiado e repetido várias e várias vezes, quem sabe não seja esse o caminho certo para a felicidade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário