Páginas

segunda-feira, 17 de junho de 2019

Lições da Vida!


Escute, quando você gosta de alguém você faz de tudo por essa pessoa, de tudo mesmo. Você se joga e se arrisca, não importa o quão perigoso for, mas você enfrenta tudo por ela, tudo e todos.

Você entra pelo cano, luta com monstros, as vezes não dá pra ganhar, então você foge, as vezes você se sente grande, mas em alguns momentos se sente diminuído, de vez em quando, a vontade de encontrá-la é tão grande que te faz voar.

Você passa por vários e vários obstáculos, armadilhas, enfrenta seus medos, corre contra o tempo. Tem horas que a pressão aumenta e pensa em desistir, mas não o faz e continua seu caminho. Às vezes faz coisas que impossíveis, que nem mesmo você acredita, você se supera. Encontra e se despede de amigos nesta jornada, encontra também alguns fantasmas, não importa se andando, correndo, pulando ou nadando, você segue em frente.

E tudo isso que escrevi acima, você passa e repassa centenas de vezes, mas nada o faz parar, porque você sabe que no fim vai encontrar sua tão sonhada e amada princesa.

E sabe quem me ensinou tudo isso? Esse cara aqui.

-

Nenhum comentário:

Postar um comentário