Páginas

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Pessoas Idiotas…

 
Porque as pessoas não valorizam o que é bom?

Bom, eu conheço vários casos, inclusive alguns meus, onde uma pessoa se doa, se entrega, faz de tudo pelo outro, diz o quanto ama, dá presentes fora de época, não que isso seja importante, mas conta muito pra mim, escreve cartas, ou bilhetinhos escrito Eu te Amo pela casa, e acima de tudo, demonstra, demonstra com atitudes sinceras, é fiel, é atencioso, prestativo e está sempre lá quando se precisa, e faz de tudo, tudo mesmo pelo seu amor e é tão bom quando o outro se comporta da mesma maneira, não precisa nem ser com a mesma intensidade, mas o que importa mesmo é mostrar que sente valor nisso tudo.. 

Mas aí é que se encontra a razão deste post, e quando a outra pessoa não dá valor? Sabe aquele velho ditado, deixe ir, se for seu volta? É mais ou menos assim, mas é verdade, se a pessoa te ama, se importa com você, precisa nem deixá-la ir, porque ela não irá, ela ficará junto de você, agora se ela se for, então deixe, sabe porquê? Porque ela só vai te dar valor quando te ver feliz com outro, quando ver que foi substituído, trocado e que já não faz diferença pra você, mas aí meus queridos, aí é tarde demais…

Nenhum comentário:

Postar um comentário