Páginas

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Eu te amo tá?

Boa madrugada!

Meus queridos leitores, acabei de realizar uma pesquisa pelo Facebook, onde enviei uma mensagem para mais de 100 pessoas com a seguinte frase:

- Eu te amo tá?

Eu queria ver a reação das pessoas, principalmente as desconhecidas ao receberem essa mensagem tão forte assim, ninguém espera ouvir isso assim, do nada, principalmente de uma pessoa desconhecida, é interessante ver o comportamento das pessoas, me diverti muito com as respostas. Disseram que eu pareço o Hitler, perguntara porque, deram risada, me confundiram com outra pessoa, me deixaram no vácuo...
Queria ver quantas pessoas responderiam um eu também, ou um eu também te amo.. Hoje em dia é difícil alguém acreditar no amor, e foi com esse intuito que realizei a pesquisa, porque eu não posso amar o próximo, assim como manda Deus? Eu não merecia ouvir um simples eu também? (não, não estou carente.. kk).

Dentre todas as pessoas que eu 'entrevistei' apenas uma disse eu também amo você, engraçado, de cem pessoas apenas uma, apenas 1%, achei isso uma vergonha, maaaas...

Porque hoje é tão difícil acreditarmos no amor? O que tem acontecido com as pessoas? Porque não podemos responder um 'eu também' ao ouvir um 'eu te amo'? Mesmo que seja um desconhecido, talvez esse seja o amor mais sincero, do que as pessoas que se dizem nossos amigos.. Portanto meus queridos, amem, amem muito, amem todos os que estão à sua volta, amem o mundo, amem a mim, amem a vocês...

O bom de tudo, é que esse eu te amo serviu pra eu conversar com pessoas que eu nunca tinha visto, fiz amizades, ri bastante, acho que tirei algumas risadas também..

E da próxima vez que eu disser eu te amo, digam pelo menos eu também, kkkk

Abaixo, as respostas que obtive:


adriana antunes quem é você?
adryano porto ta
agatha cristine ?
aline martins nem te conheço kkk
aline oliveira nem te conheço '-'
allyson sousa eu vou morrer e não to sabendo?
amanda barros
amanda caroline ã?
amanda lucena
amanda perrone janela errada
amanda prado hã?
amanda rodrigues ah é? Kk
ana flavia ta
andre barioni q?
andressa ramin
ariane buzzo comigo, isso não vale
ariel sakser eu sei disso
beatriz novaes
beatriz araujo
bianca barbi me ama? oO
bianca rosseto mandou errado eu acho kk
brenda stuque
bruna rodrigues quintas hã? ;O
caio luiz ?
camila borsari acho cedo pra dizer te amo pra ti
camila martins oi?
carla brisa
carol almeida
carol fernanda qe?
carolina guimarães eu te amo também
carolina montez acho que você mandou na janela errada
carolina pazinatto o que aconteceu?
caroline bergamini
daniel zambolin oshé:s
danielle rota ?
danii meira mas já me ama? Hahaa
dayanne cristine
diandra campos obrigado
eduardo de oliveira moreira ??
eric diego ta falando serio?
fernanda lourençon hm? Usha
fran cruzolini
gabriela godoy ??
gabriela greninger
giovana morelli aham kkk
giovana rizzi oi? Quem e voce? Haha
giovana teixeira
giulia capellari opa. Acho que mandou errado
guilherme cesar sua foto parece o hitler
guilherme diaz janela errada
guilherme miura ?
gustavo ferreira nascimento que?
heloisa girardi oi?
jacqueline sorrentino
jean henrique bernardino
jennifer almeida mandou errado?
jennifer fernanda o que voce quer seu cachorro?
jéssica aline
jéssica caroline
jonhy ? Eu tbm
josilaine rodrigues rs oxe
karen lais couto ??? Rs
karen magno ?
karine castanho obrigado
karine gomes hãan?
larissa fernanda han?
larissa gomez quem e você?
larissa lucena :s
leonardo nobrega porque?
letícia pereira kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
lucas lima mesmo?
lucas vale
marecella moreira ?
maria alice  hahahahah
maria fernanda q?
mariáh braga ?
mariélle silveira quê? Rs
mateus alcova eu sei mano
matheus batalha oxe rs
natalia ruz porque?
nathália almeida acho que você mandou pra pessoa errada
nathalia buzzo?? ??
nathalia crepaldi eu tambem seu bobo haha
nathalia monteiro
nicole shimabukuro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vick?
paloma urias ahn?
paulo eduardo han ?
rafael fernandes
raísa guimaraes hahahahah
re nascimento oi?
renan carvalho jaé
rafael vaz ouxi alok'
robson candiani hmm certeza?
rômulo prantester obrigado kra. .a eh bom ser amado..
tainá carvalho kk
thaay fernadna mensagem errada?
thais fernanda eu tbm
veronika miranda
wesley martins ooooooooooooi?
william munaro
william teixeira

4 comentários:

  1. kara vc é foda, por isso eu te amo! shuakshuak gostei dessa pesquisa rs (Nathália Almeida)

    ResponderExcluir
  2. gostei da pesquisa, também acho que as pessoas devem se amar, independente de se conhecerem ou não. temos que querer sempre o bem do próximo, mesmo não gostando muito da pessoa. apesar de não ter mandado pra mim, tbm te amo kk

    ResponderExcluir
  3. Gostei apesar de vc já ter falado isso na aula, mais só pra te deixar com um pouco de moral... To brincando fico legalzão mesmo.

    ResponderExcluir