Páginas

sexta-feira, 6 de julho de 2012

O ser humano é engraçado!

Tá, não fiz nenhuma pesquisa a caráter científico, mas gostei dos resultados..
Novamente, pra algumas das pessoas que eu fiz essa brincadeira ontem, disse novamente que as amava, agora, a maioria diz eu também te amo..

Impressionante, digamos que esse 'choque', alguém aparecer do nada dizendo te amo alterou o comportamento humano, pessoas não estão preparadas para o que não conhecem, para o que é novo, não tem uma resposta pronta, agora, como já sabem do que se trata, são mais simpáticas, se abrem mais, o eu te amo sai bem mais fácil, porque agora elas já tiveram essa experiência e sabem como lidar com isso. Talvez essa seja mais uma prova de que o passado nos ensina muito, e que devemos aprender com ele, e também, que o futuro é incerto, pode aparecer um louco te dizendo eu te amo, e você tem que estar preparado.. não só pra responder eu te amo também, mas talvez, a pergunta seja outra, e você não terá uma resposta ponta da língua, então pense muito bem antes de dizer qualquer coisa, porque poderá estar perdendo uma oportunidade, um emprego novo, uma viagem, um amor.. 

Eu agradeço a boa vontade e o humor de todos que fiz essa brincadeira, me desculpem pelo susto, mas eu amo vocês tá?

Nenhum comentário:

Postar um comentário