Páginas

domingo, 21 de julho de 2019

Lembranças

As lembranças insistem em percorrer essa mente inquieta. Pensamentos que não me saem da cabeça, os primeiros momentos, primeiros olhares, me lembro de sentir me nervoso e trêmulo ao seu lado, o porquê nem eu mesmo sei, só sei que me causava isso, na verdade ainda causa.

Lembro das cantadas fora de moda, que vejam só, até que funcionaram, a insistência para ganhar um beijo seu, a troca de carinhos e patadas também, tudo isso vem me perturbar e tirar os raros momentos de paz que minha mente encontra entre uma cerveja e um cigarro.

Meu coração dispara sempre que lembro do teu sorriso, quando lembro do teu rosto lindo e teu jeito de menina.
Sempre que lembro de que um dia nossos corações bateram próximos um do outro, uma lágrima insiste em percorrer meu rosto, rosto esse hoje triste.
Triste de saudade, triste por não ter dito tudo que deveria, triste por não ter feito tudo que poderia, por não ter feito mais.

E é isso que tem me tirado o sono, noites sem dormir pensando em poucos momentos que, ao menos para mim, foram especiais. Às vezes eu chego a imaginar que a vida é realmente como Tim Maia cantava, alguns nascem pra ser felizes, outros não...



Alerryze


Nenhum comentário:

Postar um comentário