Páginas

segunda-feira, 22 de julho de 2019

Arrisco ou deixo pra lá?

 Por vezes eu disse aqui que nunca devemos ter medo de nos arriscarmos, mas quando chega a minha vez o que eu faço? NADA.

Eu gostaria de te procurar, dizer o quanto me arrependo de tudo que fiz, dizer que você foi o presente mais lindo que eu já recebi na vida, a pessoa que me fazia sentir como sou, sem máscaras, sem fingimentos e eu acabei estragando tudo, é uma pena que arrependimento não mata...

Hoje vejo que não fui sincero e não somente com você, mas comigo mesmo, gostaria de lhe dizer tudo isso e mais um monte de coisas que estão presas aqui dentro, gostaria de dizer que você nunca saiu dos meus pensamentos.

Eu queria que houvesse uma maneira de você encontrar essas palavras, de me procurar e dizer que me perdoa, que ainda há tempo para eu consertar as coisas, que ainda há tempo para uma segunda chance, mas quanto mais penso nisso, mais acho que seja impossível.


Alerryze

Nenhum comentário:

Postar um comentário