Páginas

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

A vida é engraçada, não é?


A vida não é fácil, todos nós sabemos, ela não vem com um manual de instruções e ninguém sabe o que poderá acontecer daqui cinco ou seis minutos, isso é fato. Todos nós, sem exceção, enfrentamos barreiras e dificuldades no caminho, ficamos tristes, muitos inclusive mais tristes do que felizes, fazer o que, "é a vida".
E não seria chato podermos ver o que tem pela frente? Talvez não teria graça. Nunca teríamos essa sensação de surpresa, boa ou ruim, que seja, mas isso de alguma forma é algo legal, algo bom. E quando alguma coisa muito boa acontece? Nossa, é gostoso né? Aquele momento que você pára pra pensar, 'putz, a vida é mesmo engraçada'. Eu particularmente gosto da tristeza, pra mim é melhor se acostumar com ela, mas admito, é muito bom quando acontece algo bom...

Sabe aqueles dias que você sente falta de algo? Tudo vai caminhando bem, família, amigos, dinheiro, trabalho, mas falta algo que nem você sabe o que é, falta algum detalhe, por menor que seja, que não o torna completo. E você vem rezando por algo novo, alguma coisa diferente, que faça tudo se encaixar. 

E aí acontece!

Nossa, isso é muito bom!

Aquela sensação de felicidade, que o torna mais idiota do que o normal, que o faz dormir (quando consegue) com um sorriso na cara. É muito bom não é?


Nenhum comentário:

Postar um comentário