Páginas

quinta-feira, 8 de março de 2012

O Amor!

O amor é o sentimento mais lindo que o ser humano pode ter, é ele que dá inspiração, que traz alegria e felicidade, que faz milhares de pessoas sorrirem sem motivo…

O amor é bom, é gostoso, é ele que move o mundo, que move as pessoas, e também, é ele que move este blog, nem sempre posto coisas bonitas, legais, mas ainda sim é por amor, mesmo que seja odiando esse sentimento, ainda sim, é amor.

E também, às vezes odiamos por amor, ou simplesmente por amar, amar alguém que não nos ama, que não nos quer, nessas horas o amor nos deixa tristes, nos traz pensamentos ruins. E mesmo muita gente não acreditando nele, o sente, pode fingir não acreditar, mas sente, eu mesmo, já tive vários e vários motivos para deixar de acreditar nesse sentimento, já tive várias decepções, mas ainda sim eu acredito nele, e como disse no comecinho, é ele que me move, que dá sentido a minha vida, que me faz feliz, feliz por amar, sem se importar se sou amado ou não, mas pelo simples fato de amar alguém, isso me deixa bem, me faz querer tratar bem as pessoas à minha volta.

O amor foi a inspiração das músicas que você ouve, seja ela triste ou alegre, com palavras doces ou amargas, foi por amor que ela foi escrita, e aquele filme que você sempre chora no final, também foi por amor, as lágrimas que caem do seu rosto, seja por felicidade ou por tristeza, é por amor que elas escorrem pelo seu rosto.

E não adianta querer lutar contra esse sentimento, querer fingir que ele não existe, porque uma hora meu querido, você será pego por ele, e então verá o quanto feliz você pode ser pelo simples fato de amar…

E sabe de uma coisa?

Eu Te Amo!
-

3 comentários:

  1. Tá tudo muito lindo, mas só quando é correspondido, porque se não for....

    FUDEU MUITO!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Amar é sempre bom.... mas ser amado é bem melhorrr......

    ResponderExcluir
  3. É, o AMOR É LINDO! Deixa as pessoas cada vez mais lindas!

    ResponderExcluir