Páginas

terça-feira, 20 de março de 2012

Nunca Desista

Todos nós temos problemas, é fato, é do ser humano, é normal, mas cada degrau, cada passo, cada obstáculo que enfrentamos, cada segundo que passa, estamos aprendendo algo, que agora pode não parecer, mas que irá nos servir como manual para os próximos passos, e assim evitar erros passados. 

Por isso não podemos desistir, pensar coisas negativas, querer sumir, isso não resolve, não adianta, existem problemas que precisam ser encarados, tudo na vida se resolve e se ajeita, nada está perdido e nunca estará, quando você se achar perdido, olhe mais atentamente, haverá um outro caminho, uma outra porta, um outro alguém. 

Quando eu digo para não desistir, me refiro à não desistir de lutar, lutar por aquilo que nos faz bem, que nos deixa melhor, mas às vezes claro que temos que desistir, abrir mão de tudo aquilo que não está nos fazendo bem, nos fazendo crescer e avançar, desistir de tudo aquilo que não nos deixa ser felizes.

Portando hoje revise seus pensamentos, suas prioridades, seus amigos, sua mente e seu coração, faça uma faxina em tudo isso, às vezes é preciso, veja o que você tem que conservar e o que precisa ser jogado fora.

O que te move? O que te faz feliz? Amigos? Amores? O que precisa ser deixado pra trás? 
Precisa pedir perdão à alguém? Precisa abraçar alguém? Dizer ‘Eu Te Amo’?

Faça isso, mas faça hoje, pois o amanhã pode nem chegar…

-

quinta-feira, 8 de março de 2012

O Amor!

O amor é o sentimento mais lindo que o ser humano pode ter, é ele que dá inspiração, que traz alegria e felicidade, que faz milhares de pessoas sorrirem sem motivo…

O amor é bom, é gostoso, é ele que move o mundo, que move as pessoas, e também, é ele que move este blog, nem sempre posto coisas bonitas, legais, mas ainda sim é por amor, mesmo que seja odiando esse sentimento, ainda sim, é amor.

E também, às vezes odiamos por amor, ou simplesmente por amar, amar alguém que não nos ama, que não nos quer, nessas horas o amor nos deixa tristes, nos traz pensamentos ruins. E mesmo muita gente não acreditando nele, o sente, pode fingir não acreditar, mas sente, eu mesmo, já tive vários e vários motivos para deixar de acreditar nesse sentimento, já tive várias decepções, mas ainda sim eu acredito nele, e como disse no comecinho, é ele que me move, que dá sentido a minha vida, que me faz feliz, feliz por amar, sem se importar se sou amado ou não, mas pelo simples fato de amar alguém, isso me deixa bem, me faz querer tratar bem as pessoas à minha volta.

O amor foi a inspiração das músicas que você ouve, seja ela triste ou alegre, com palavras doces ou amargas, foi por amor que ela foi escrita, e aquele filme que você sempre chora no final, também foi por amor, as lágrimas que caem do seu rosto, seja por felicidade ou por tristeza, é por amor que elas escorrem pelo seu rosto.

E não adianta querer lutar contra esse sentimento, querer fingir que ele não existe, porque uma hora meu querido, você será pego por ele, e então verá o quanto feliz você pode ser pelo simples fato de amar…

E sabe de uma coisa?

Eu Te Amo!
-