Páginas

sábado, 16 de abril de 2016

Esclarecimentos

Olá Gafanhotos.

Eu nem sei se alguém ainda lê essa budega. Mas em todo caso...

Estou a eras sem postar, mas é que de fato não tenho o que escrever. Talvez seja porque cresci,  e de verdade dessa vez né.

Vocês devem ter percebido que o conteúdo do blog foi apagado, e não foi um ataque Hacker de alguma ex namorada esquecida  (não resisti a alfinetada). Eu decidi remover as postagens, pois o tudo que estava escrito nos quase 500 textos, já não mais tinham a ver com o que o 'EU' de hoje é. (Conseguiram entender?)

Vou manter o blog no ar, mas sem postar nada por enquanto. Talvez algum dia eu faça algo útil com ele, mas são planos de médio/longo prazo.

Se realmente alguém estiver lendo isso, eu quero agradecer pelas visitas,  sei que muita coisa aqui não fazia sentido, as vezes nem pra mim fazia muito sentido. E me desculpo por alguns textos melancólicos, regados a álcool e blues,  as vezes passamos por fases difíceis, é a vida, normal, e eu estive em tempos assim algumas vezes, mas passou.
Tudo passa...

Novamente obrigado por ter lido isso é desculpe qualquer coisa.

Até qualquer futuro por aí.

Sinceramente,  Bruno Henrique.

Nenhum comentário:

Postar um comentário