Páginas

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Procura-se alguém.

 

Procuro alguém, que também já tenha sofrido por amor. Alguém que saiba dar valor à esse sentimento, que não queira brincar com sentimentos dos outros e que também não quer ser vítima.

Procuro alguém que queria ser feliz e quem também se esforce pra me fazer assim, alguém com quem eu possa contar nas horas difíceis e que eu também possa ser seu amparo nos momentos de dor. Alguém que eu possa brincar e que brinque comigo, procuro alguém com quem eu possa ser eu mesmo, um idiota, tímido as vezes, chato, bobão, mas eu, apenas eu, sem máscaras ou disfarces. 

Eu quero alguém que me entenda, que valorize e demonstre sentir valor em todas as loucuras e provas de amor que farei, não quero provas, não quero que faça loucuras, apenas quero que saiba dar valor. Eu não quero alguém perfeito, pois sei que não existe, eu quero alguém que brigue comigo de vez em quando, porque isso também faz parte, alguém que implique com meus óculos extravagantes, ou que simplesmente não goste as músicas antigas que ouço, isso não importa. 

Quero alguém que não tenha vergonha de dar um beijo apaixonado em público, digno daquelas lindas histórias de comédia romântica sabe?! Quero alguém que goste de lugares movimentados, mas que também de vez em quando vá à algum parque comigo, pra ficarmos só nós dois. Alguém que tire uma tarde de domingo apenas pra deitar na grama, olhar pro céu e falar besteiras, rir das idiotices e planos absurdos que eu tenho em minha mente. 

Quero alguém em quem eu possa confiar cegamente, e que eu também possa lhe passar confiança, quero alguém não só pra beijos, abraços e coisas lindas, quero alguém que me dê uma dura quando eu fizer algo errado, alguém que eu possa além de namorada, esposa ou qualquer outro nome qualquer, chamar de melhor amiga.

Eu já cometi o erro de achar que eu encontrei, mas não, e novamente uso o Cotidiano pra desabafar, porque parece que ninguém conseguiria entender um cara quadrado como eu, sim, quadrado, eu sou aquele cara à moda antiga, que gosta de escrever cartas, que manda flores, que faz poesias e dá presentes em datas inesperadas, aquele cara que não se cansa de dizer, e principalmente demonstrar o quanto gosto de quem tenho ao meu lado, porquê ninguém mais dá valor nisso hoje em dia?
-