Páginas

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Agradecimentos

É, eu queria te agradecer, porque você me transformou naquilo que eu sempre adimirava nas outras pessoas, sei lá, agora vejo tudo com outros olhos, é bom ser frio, agora posso fazer aquilo que eu quis fazer, mas não fiz por medo de te perder, mas e agora? Eu te perdi certo? Então se eu quiser esmurrar aquele merdinha, eu vou, não tenho mais nada  a perder não é mesmo?

A única certeza, é que se todo o amor que eu sinto por você se transformar em ódio… Tenta imaginar tudo que eu fiz de bom pra você ao contrário. Consegue? Não, não consegue…

Mais uma vez, obrigado!

 

-

terça-feira, 21 de junho de 2011

Waiting…

Às vezes esperamos demais das pessoas, esperamos coisas que nós faríamos, mas as cabeças, os corações não são iguais, e então acabamos nos decepcionando. Você nunca conhecerá tão bem uma pessoa, tanto como acha que conhece. Infelizmente! Ninguém se mostra por completo, nem mesmo você, e nós temos o péssimo hábito de criar uma imagem das pessoas, que qualquer coisa que ela faça fora daquilo que criamos é de assustar.

Às vezes as coisas não parecem justas, quando foi preciso que você bancasse o juíz, você foi bonzinho demais, mas quando você se senta no banco dos réus, a sua pena parece ser maior do que pro resto das pessoas. Mesmo inocente, você se sente culpado, é posto contra a parede, pede desculpas, mas porquê? Era você quem devia exigir desculpas, você devia perdoar e não ser perdoado, e mesmo você sabendo disso, às vezes você engole seco, tenta esquecer, tudo porque você já está cansado de tanto brigar, brigar pela mesma coisa sempre, sempre e sempre.

Mas vale a pena se humilhar tanto?

-